sexta-feira, 3 de junho de 2011
E a vida continua...
Neste livro encontramos mensagens construtivas e consoladoras, enviadas pelo plano espiritual àqueles que habitam a Terra.
Ao retratar espiritualmente a criatura desencarnada, objetiva demonstrar que a vivência dos habitantes do Além está relacionada com sua condição mental.
Em todos os seus capítulos, são relatada a história de personagens reais que haviam tido experiências muito diferentes das de André Luiz, nos primeiros tempos da vida além-túmulo. Desencarnados, deparam-se com o amparo dos amigos espirituais, que lhes incentivam a renovação por intermédio do estudo e do trabalho, preparando-os para rever suas vidas e desenredar as tramas do passado, permitindo-lhes traçar novas diretrizes.
Quanto maior a cultura de um Espírito encarnado, mais doloroso o entendimento de que desperdiçou o tempo que lhe foi oferecido. Quanto mais rebelde a criatura perante a Verdade, mais aflitivas se lhe revelarão as conseqüências da própria teimosia.
Mostra-nos, assim, que a existência no além se apresenta diversificada para cada um, de acordo com o conhecimento e a realidade que variam ao infinito, fazendo com que, de acordo com a condição mental em que se coloquem, seja definida sua situação.
Ensina-nos a prática do auto-exame, na certeza de que a vida continua plena de esperança e trabalho, progresso e realização, ajustada as leis de Deus.
Fonte:
http://www.netsaber.com.br/resumos/ver_resumo_c_1820.html
Assinar:
Postar comentários (Atom)
ESTAMOS DE VOLTA!
Olá amigo de ideal espírita, depois de um período, retornamos com nosso estudo de livros espíritas. Agora em novo formato e muito mais inter...
-
AVE, CRISTO! PRIMEIRA PARTE 1. PREPARANDO CAMINHOS Quase duzentos anos de cristianismo e as perseguições aos cristã...
-
A tarefa, pela sua magnitude, parece-te impossível de ser conduzida pelas tuas fracas forças. O compromisso, porque grave, faz-te crer imp...
-
Conteúdo doutrinário: — Que efeito terão para o Espírito imortal em sua vida futura, em seu destino, suas experiências sexuais e sua c...
Nenhum comentário:
Postar um comentário