A médium e incansável trabalhadora do espiritismo Yvonne do Amaral Pereira já teve algumas de suas experiências reencarnatórias relatadas pela literatura espírita.
Agora nos chega, através da narração de Arnold de Numiers, mais uma experiência de Yvonne até então proibida de nos ser revelada.
A história de Leila, arrebatadora e emocionante, revela todo o drama vivenciado por aqueles que se entregam ao suicídio, seja de forma consciente ou inconsciente, fugindo da vida e das responsabilidades assumidas, julgando assim se livrar de suas dores e sofrimentos.
A trama do romance reúne os espíritos comprometidos entre si em nova oportunidade e nos sensibiliza quando constatamos o imenso auxílio recebido do Alto por meio dos Espíritos Benfeitores que não se cansam de apoiar, confortar e orientar aqueles que atravessam dificuldades e provações.
O Clube do Livro Espírita indica essa edificante leitura, repleta de lições evangélicas. Nos mostrando as nossas responsabilidades perante nossas escolhas (LIVRE ARBÍTRIO). A trajetória de Yvonne/Leila nos traz a esperança de que também, por meio da educação moral, podemos vencer todos os nossos sentimentos inferiores.
Boa leitura!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
ESTAMOS DE VOLTA!
Olá amigo de ideal espírita, depois de um período, retornamos com nosso estudo de livros espíritas. Agora em novo formato e muito mais inter...
-
AVE, CRISTO! PRIMEIRA PARTE 1. PREPARANDO CAMINHOS Quase duzentos anos de cristianismo e as perseguições aos cristã...
-
A tarefa, pela sua magnitude, parece-te impossível de ser conduzida pelas tuas fracas forças. O compromisso, porque grave, faz-te crer imp...
-
Conteúdo doutrinário: — Que efeito terão para o Espírito imortal em sua vida futura, em seu destino, suas experiências sexuais e sua c...
Nenhum comentário:
Postar um comentário