quarta-feira, 17 de maio de 2017

Leila a filha de Charles

A médium e incansável trabalhadora do espiritismo Yvonne do Amaral Pereira já teve algumas de suas experiências reencarnatórias relatadas pela literatura espírita.

Agora nos chega, através da narração de Arnold de Numiers, mais uma experiência de Yvonne até então proibida de nos ser revelada.

A história de Leila, arrebatadora e emocionante, revela todo o drama vivenciado por aqueles que se entregam ao suicídio, seja de forma consciente ou inconsciente, fugindo da vida e das responsabilidades assumidas, julgando assim se livrar de suas dores e sofrimentos.

A trama do romance reúne os espíritos comprometidos entre si em nova oportunidade e nos sensibiliza quando constatamos o imenso auxílio recebido do Alto por meio dos Espíritos Benfeitores que não se cansam de apoiar, confortar e orientar aqueles que atravessam dificuldades e provações.

O Clube do Livro Espírita indica essa edificante leitura, repleta de lições evangélicas. Nos mostrando as nossas responsabilidades perante nossas escolhas (LIVRE ARBÍTRIO). A trajetória de Yvonne/Leila nos traz a esperança de que também, por meio da educação moral, podemos vencer todos os nossos sentimentos inferiores.

Boa leitura!

terça-feira, 9 de maio de 2017

Pensamentos de Joanna de Ângelis


Os pensamentos constituem o reflexo do ser profundo exteriorizando as aspirações e os objetivos essenciais da vida.

Breves ou complexos expressam o estágio de evolução de cada ser.

Todas as realizações originam-se no pensamento.

Posteriormente na verbalização até transformar-se em ação.

A vida é resultado do Psiquismo Divino que a gerou, e o Celeste Pensamento adorna-se de belezas e experiências, a fim de que desabroche em sabedoria e plenitude no ser humano.

Pensa no Bem, e ele dominará a tua conduta, contribuindo para a tua perfeita sintonia com a Fonte Geradora.

Joanna de Ângelis

segunda-feira, 8 de maio de 2017

Cartas de Yvonne


A mediunidade exercida por Yvonne do Amaral Pereira é aquela que denominamos "mediunidade com Jesus", a mesma - diga-se de passagem - praticada pelo médium Divaldo Pereira Franco ao longo de muitos anos. Daí a perfeita identificação entre ambos na bendita seara do Espiritismo sob a luz e as bênçãos do Evangelho de Jesus.

A relação fraterna entre Yvonne e Divaldo desvela-se nas mensagens dessas cartas de linguagem simples que os dois trocaram ao longo de anos. Nelas, a equilibrada e humilde médium nos oferece excelente material de análise doutrinária, além de revelar o árduo caminho que trilhou para exercer a mediunidade com altruísmo e dignidade, convertendo assim o seu sofrimento e sua expiação numa fecunda missão.

Muitas mensagens de incentivo, de estímulo, Divaldo recebeu de Yvonne, encorajando-o a prosseguir firme na sua trajetória como médium, enfrentando as injustiças e as maledicências dos inimigos da Doutrina Espírita. Nesse particular, ambos se incentivaram mutuamente, visto que Yvonne também sofria os ultrajes dos acusadores de plantão.

Vale a pena conhecer todas essas correspondências que nos passam lições valiosas, facultando-nos a oportunidade de direcionar nossas vidas no caminho do bem e do Amor.

Opinião do Clube:
Leitura edificante, mostra-nos a médium e suas provações; a coragem e a perseverança diante do ideal espírita, sendo sempre fiel a Kardec e Jesus. Essa leitura é de grande valia aos médiuns e estudiosos da mediunidade.

ESTAMOS DE VOLTA!

Olá amigo de ideal espírita, depois de um período, retornamos com nosso estudo de livros espíritas. Agora em novo formato e muito mais inter...